Campanhas em Vigor

A presente página é dedicada à disponibilização de informação aos nossos clientes sobre as campanhas em vigor, susceptível a alterações mediante o início de campanhas, alteração de condições* e finalização das mesmas.

(*As campanhas promocionais estão sempre susceptíveis a alteração por questões de possíveis erros tipográficos, rotura de stock ou viciação de benefício por clientes.)


Campanha Promocional - Oferta de Portes de Envio


Período de vigência da campanha: 15 de Abril até às 12h00 19 de Abril 2021

I - Elegibilidade do cliente para a campanha promocional

Todos os clientes que comprem connosco de forma autónoma, através de redes sociais e/ou pessoalmente, sejam produtos já em promoção ou não, estão elegíveis à participação na campanha promocional.

II - Método Promocional

A presente campanha encontra-se em vigor para o período informado acima, respeitando os limites identificados, sendo aplicado de forma automática.

III - Período de emissão e de validade do cupão/vale de desconto

A oferta apenas será aplicada para as compras realizadas sob as quais seja realizado o pagamento dentro do mesmo período promocional. Uma encomenda realizada na data limite do pagamento sobre a qual se realize o pagamento no dia útil seguinte não será elegível.

Por motivos específicos é dado um período de 12h00 extra para a realização de pagamentos após o término da campanha, finalizando-se esse período às 23h59m do dia 19/04/2020.

IV - Valor do cupão/vale de desconto emitido

O valor do desconto será a oferta de portes de envio da encomenda, independentemente do valor do artigo que compre.

V - Condição para a Utilização do vale

A condição para utilização da oferta será a realização da sua encomenda e respetiva liquidação dentro do prazo identificado da oferta.

VI - Situações Exemplificativas

Situação 1: Encomenda realizada dia 16/04/2021 e paga no dia 18/04/2021 pelas 13h40. - Encomenda válida, pois foi realizada e paga dentro do prazo da campanha.

Situação 2: Encomenda realizada dia 18/04/2021, mas paga dia 19/04/2021 pelas 18h30 - Apesar de ser liquidada após a data término da campanha, está abrangida pelo período extra, como tal é válida.

Situação 3: Encomenda realizada dia 19/04/2021 pelas 11h30m, mas paga apenas no dia 20/04/2021 pelas 8h30 - Já não é válido à aplicação da oferta, e ve-mo-nos no direito de solicitar o adicional dos portes de envio.

Situação 4: Encomenda realizada dia 16/04/2021 e paga no dia 19/04/2021. - Apesar de estar elegível à campanha pelo pagamento, a mesma pode não ser válida pois ultrapassa o prazo de 48 horas para realização de pagamentos, conforme disposto nas nossas condições de utilização.


 Para todas e quaisquer situações omissas na presente página, às mesmas serão aplicadas as regras conforme o previsto nos termos e condições da nossa webstore.

×